A melhor escola com berçário na zona leste

No momento de pesquisar por uma escola para matricular seu filho pequeno ou criança, é essencial ter em mente procurar por aquela que desponta como a melhor escola com berçário na zona leste de São Paulo.

Se você está em busca para encontrar uma escola com berçário, venha conhecer a Escola Evolução!

A Escola Evolução é um centro especializado no berçário, educação infantil e ensino fundamental, com grande know how para atender bebês dos 3 meses de idade a alunos do 9˚ano do ensino fundamental.

O que torna a Escola Evolução a melhor da zona leste de São Paulo é o conjunto da estrutura educacional, a qualificação do corpo docente e a ampla experiência desta escola no segmento.

Neste ambiente, da Escola Evolução, é valorizado o atendimento individualizado das famílias, tendo por foco conhecer os alunos e seus pais, com o objetivo de elaborar planos de ensino individualizados.

Diferenciais da Escola Evolução, a melhor escola com berçário na zona leste de SP

Por prezar por um modelo de educação inclusiva, nós da Escola Evolução oferecemos uma ampla grade extracurricular aos alunos, que inclui: aulas da natação, capoeira, jazz, ballet e futebol. E há também, aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

O modelo aplicado de educação inclusiva, ensino afetivo e individualizado e o ensino sócio-emocional da Escola Evolução, constitui de uma diferenciação no mercado que auxilia enormemente no processo de construção da identidade e auto estima do aluno, que fica integrado nas dinâmicas da estrutura educacional planejada.

Portanto, esse sistema de educação através da Pedagogia Afetiva contribui para um melhor processo de alfabetização e formação do indivíduo.

Importante ressaltar, a Escola Evolução possui 25 anos de experiência no ramo educacional, o que comprova todo o expertise e dedicação dos professores, educadores e gestores que fazem o melhor para garantir um plano educacional personalizado, sempre almejando proporcionar o melhor para cada aluno.

Na Escola Evolução, os educadores trabalham ancorados na filosofia de prover uma variedade de atividades para maximizar a aprendizagem e o desenvolvimento de habilidades sociais, cognitivas e intelectuais, com o auxilio das atividades extracurriculares.

Atuante na região da zona leste de São Paulo: bairro da Mooca, Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores, a Escola Evolução reúne uma educação de alta qualidade e total foco no progresso individualizado de cada aluno, sempre para buscar extrair o melhor em cada um.

Se você é pai ou mãe de alunos com idades de até 13/14 anos, até o final do ensino fundamental, venha conhecer as propostas educacionais da Escola Evolução e descubra como o seu filho/filha pode receber uma educação completa, eficiente e multidisciplinar.

Invista no futuro de seus filhos e matricule-os numa escola que preza pela excelência educacional individualizada, que trata cada aluno com base em suas características, perfis e potenciais!

Pensou em educação de qualidade, pensou Escola Evolução! Confira!