Colégio infantil particular na mooca

Todos os pais que morem e/ou trabalhem na região e desejam matricular seu(s) filho(s) em um colégio que seja uma referência educacional, precisam conhecer um nome muito bem reputado no setor.

Na hora de procurar por um colégio, venha conhecer as propostas sofisticadas do Evolução Instituto de Ensino, que há mais de 25 anos se tornou referência na educação infantil e Ensino Fundamental!

O colégio recebe bebês de 3 meses de idade (maternal), até alunos do 9˚ano do Ensino Fundamental.

Um qualificado e dedicado corpo docente recebe com toda a atenção e foco as crianças, sempre tendo em vista proporcionar um modelo educacional inclusivo.

A educação inclusiva integra o processo de aprendizagem, uma vez que se valoriza o atendimento individualizado das famílias, mediante um relacionamento mais próximo dos alunos e seus pais.

Assim, nosso colégio está apto a elaborar planos de ensino individualizados, que priorizam o desenvolvimento cognitivo, intelectual e social de cada menino e menina, sempre atento as particularidades de cada um.

Quanto vale para você, ter a certeza que seu filho(a) estará matriculado(a) em um colégio que não preza apenas pela alfabetização das crianças, mas, sobretudo, pelo desenvolvimento das habilidades e competências individuais do(a) próprio(a)?

Planos de ensino extracurriculares e abrangentes neste colégio infantil particular na Mooca

Mediante uma ampla grade extracurricular, a Escola Evolução, oportuniza aos alunos por aulas de natação, capoeira, ballet, jazz e futebol. E também, aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

Toda essa combinação entre o ensino tradicional e atividades lúcidas, divertidas e participativas visam trabalhar todo o processo social e psicológico dos alunos, para que se possa desenvolver a identidade pessoal para uma cidadania integrada, consciente e plena.

Como o Evolução Instituto de Ensino integra toda a educação infantil, desde o berçário até o final do Ensino Fundamental, os alunos recebem uma educação bem abrangente, moderna e inclusiva.

Além da atuação no bairro da Mooca, a Escola Evolução também atende na Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.

Conheça as propostas diferenciadas do Evolução Instituto de Ensino, que tem como premissa ajudar a formar cidadãos conscientes e plenos para o mundo.