Escola de ensino fundamental na mooca

Venha conhecer a escola de ensino fundamental na Mooca, em São Paulo, do Evolução Instituto de Ensino, uma escola dedicada na educação do maternal, infantil, até o 9˚ano do ensino fundamental.

Investir em uma educação de excelência significa priorizar a construção da identidade, do desenvolvimento cognitivo, social, emocional e intelectual, além de aprender competências fundamentais para a vida adulta. E ao se matricular nesta escola, meninos e meninas obterão planos de ensino individualizados, priorizando as características particulares de cada um, com foco no progresso integral.

A educação inclusiva integra nossa filosofia de ensino, que preza por uma educação que estimule a interatividade, união e contínuos processos de relacionamentos interpessoais entre alunos, educadores e pais.

A comunicação com os pais é fundamental como forma de estabelecer uma sinergia e garantir a eficiência da aprendizagem dos alunos.

O Evolução Instituto de Ensino preza por uma educação inclusiva, tendo em vista promover a interatividade e o progresso dos alunos por meio da combinação entre o ensino tradicional e atividades extraclasse.

Nas atividades extraclasse trabalhadas, destacam-se: futebol, capoeira, ballet, aulas de inglês e espanhol, aulas de música e espaços abrangentes para que as trocas de experiências e descobertas sejam crescentes e relevantes.

Quanto vale para os pais, poderem matricular os filhos numa instituição de ensino que possui mais de 25 anos de credibilidade no setor da educação infantil e adolescente, que utiliza as mais eficientes metodologias de ensino em um ambiente lúdico, abrangente e completo?

Venha conhecer as propostas singulares e focadas no progresso individual de cada aluno (por isso o nome Evolução Instituto de Ensino), junto de um corpo docente muito qualificado e pronto para receber seu filho(a) de braços abertos!