Escola infantil na zona leste

A escola infantil na zona leste de São Paulo do Evolução Instituto de Ensino é referência na educação infantil, tendo 25 anos de atuação no segmento, sempre com total dedicação e alta qualidade no ensino às crianças de todas as idades.

A Evolução Instituto de Ensino atende desde o berçário (bebês de 3 meses) até pré-adolescentes do 9˚ano do ensino fundamental, sempre com um modelo de ensino que preza por uma educação inclusiva, fator fundamental para promover a aprendizagem pela participação de todos.

Embasado em um acompanhamento individualizado, esta escola se certifica que cada criança tenha um pleno desenvolvimento cognitivo, social e emocional, sempre através de variadas atividades práticas que estimulem trabalhar o aspecto multissensorial de cada menino e menina.

Muitos pais precisam matricular os seus filhos numa escola, pois precisam trabalhar. Dessa forma, poderão confiar as crianças em um local seguro, ao mesmo tempo em que cada criança já iniciará o processo de aprendizagem na escola.

É comprovado que quanto antes a criança iniciar na escola, melhor será no aspecto social e emocional, pois começará as vivências com o mundo exterior e a interagir com pessoas diferentes, de fora do núcleo familiar.

Os benefícios de matricular seu filho(a) nesta escola infantil na zona leste

No Evolução Instituto de Ensino, a equipe de educadores e cuidadores é formada por profissionais muito qualificados, zelosos e que amam o que fazem.

Conduzir a educação escolar das crianças requer muita afetuosidade e dedicação para com os pequenos, a experiência que os educadores possuem se reflete no alto padrão de qualidade que a Escola Evolução possui no mercado.

O ensino aplicado para as crianças é baseado em atividades dinâmicas e interativas, o que inclui brincadeiras, contagem de histórias, encenação de peças, artes, práticas esportivas, como futebol, aulas de inglês e espanhol, dentre outras atividades.

Importante ressaltar, o Evolução Instituto de Ensino possui uma estrutura moderna, abrangente e completa, que inclui sala de estudos interligada a internet; sala de aula com lousa interativa; espaços de descanso, salas para brincadeiras, piscina, área externa para a prática de esportes, etc.

As propostas pedagógicas deste instituto visam auxiliar as crianças na formação do indivíduo, na construção da identidade através uma educação que prioriza a individualidade de cada pessoa. E ao promover uma aprendizagem que valoriza a união, a interatividade e a sociabilidade, cada aluno terá uma plena evolução em todos os aspectos humanos – foco desta escola, que tem no nome “Evolução” a sua prioridade no ensino infantil.

Você que é pai ou mãe, venha descobrir os diferenciais desta escola, que há quase 3 décadas é referência total em educação para crianças e adolescentes em São Paulo!