Escola com maternal na mooca

Uma escola com maternal na Mooca, em São Paulo, como o Evolução Instituto de Ensino apresenta um ensino de excelência e o ambiente perfeito para que crianças, desde o berçário (bebês de 3 meses) até o ensino fundamental (9˚ano) possam receber um ensino eficiente e singular.

Possuímos mais de 25 anos de muita experiência para atender os pequenos em um espaço repleto de atividades lúdicas, divertidas e interativas.

O que define uma escola de alta qualidade e muito bem reputada? A dedicação do corpo docente, carinho e zelo com as crianças, o modelo de ensino e projeto pedagógico, as atividades interativas que estimulem a criatividade e interatividade dos alunos, a estrutura dedicada para organizar todas as tarefas são algumas das características a tornar a Escola Evolução um nome de grande destaque no ramo da educação infantil.

Sempre a priorizar uma educação inclusiva, visando promover a união interativa de todos, a Evolução Instituto de Ensino tem professores e educadores que exercem um acompanhamento individualizado de cada criança. Isso é necessário para que a criança possa ter o melhor desenvolvimento cognitivo, social e emocional, conforme a idade.

A comunicação com os pais dos alunos consiste em um outro aspecto igualmente importante no Evolução Instituto de Ensino, pois o contato contínuo com o pai e a mãe da criança permite um melhor entendimento do contexto da criança e, naturalmente, um trabalho mais coeso para o progresso dela.

Importância aos pais em matricular os filhos na escola com maternal na Mooca, em SP

Diante da necessidade de ter de trabalhar, os pais precisam matricular os filhos na escola, já que não conseguem cuidar dos pequenos durante os dias da semana.

Portanto, nos assumimos a função de cuidar e educar as crianças nesta fase inicial da vida, o que traz inúmeros benefícios, pois no maternal, cada menino e menina já começará a vivenciar novas experiências, descobertas e aprendizagens, fora de casa e do núcleo familiar.

Essa interação com diferentes pessoas, em um ambiente novo e com novos estímulos aos 5 sentidos potencializa o progresso pela educação, que se utiliza de inúmeros recursos, como brincadeiras, artes, contagem de histórias, música e ensino de outras línguas, etc.

No Evolução Instituto de Ensino, o trabalho com educação infantil é realizado na zona leste de São Paulo, no bairro da Mooca, tal como em regiões próximas, como na Via Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha, dentre outras localidades.

Venha conhecer este centro de excelência educacional infantil e matricule o seu filho(a) para já iniciar o processo de aprendizagens e evolução, em um local muito acolhedor, confortável, educadores muito zelosos e com inúmeras oportunidades para fazer novos amiguinhos!